[ Cartas para Mim - 2018 ]


  Ah Kammylla! 2018 foi um ano e tanto, você aprendeu, se arrependeu e viveu, acima de tudo viveu, quero que saiba que o próximo ano vai ser melhor, em escolhas e caminhos, que comece com o pé direito, pois você merece.
  Pense bem antes de fazer, não que já não faça isso, mas haja conforme foi o melhor pra você, nunca aceite tudo, nunca diga amém pra qualquer coisa, faça-se ser ouvida, porque ser boazinha não te fez ter o que merecia mais vezes.
   Foque em você, o relacionamento foi bom, foi ótimo enquanto durou e mesmo tendo esse fim em paz, você vai se recuperar e voltar a se amar de novo, perceber que pode doer, pode sofrer, mas você vai continuar inteira de novo, não precisa se desesperar nem se preocupar em achar alguém para por no lugar, tenha seu tempo, que tudo que aprendeu nesse ano seja experiência para o futuro e para os próximos relacionamentos.
    Em relação a saúde, se cuide mais, três tumores são caso sério e mesmo tirando dois falta um pra acompanhar, regre sua alimentação, siga as instruções do alergista e evite tudo que te faz mal, não queremos crises sérias de novo ok.
    Não se entregue de mais a quem não te deu o devido valor, não ame de mais sem ser amada na mesma medida, não trabalhe em excesso sendo que vão dar valor aos outros.
    Afaste-se de amizades tóxicas, aquela pessoa ali não vai te fazer bem, você já viu o caráter dela e apesar de gostar muito de você não é alguém que você queira do seu lado, que se aproxime apenas quando precisa e tem uma imagem ruim por fazer coisas que você não consideram certas, então não precisa se preocupar, terá outras amizades, novas e melhores que essa.
     E Kammylla, dê valor ainda mais a sua família, você viu que nas horas mais sombrias são eles que acendem a luz, aqueles que te amam e sempre vão estar ali para te dar a mão, não ignore isso.
     2018 foi um ano e tanto, ô se foi, mas em 2019 as coisas vão ser melhores, se prepara pro TCC, estágio, Pós Graduação e finalmente encerrar o ciclo que foi essa faculdade. Que aguarde um novo emprego, novas chances, oportunidades e talvez um novo amor, vamos lá, na cara e na coragem sempre foi o que você falou, não adianta desistir sem lutar!
   Até 2019!


Essa é uma carta para mim, para o meu EU de 2018, já imaginou fazer uma igual? Ver tudo que passou nesse ano e por em palavras o que mudou e o que pretende para o novo ano? Tente, isso faz bem.    

21 comentários :

  1. 2018 foi tão intenso, né? Eu acho que sempre conseguimos enxergar coisas positivas nas experiências que vivenciamos, é uma forma de nos permitirmos crescer, evoluir e desenvolver o amor próprio que merecemos <3 Um 2019 incrível e cuida bastante da sua saúde, viu? Um beijo
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  2. Que foda! Adorei a ideia, já tentei fazer algo do tipo mas nunca consigo ler o que eu escrevo depois de ter escrito :/

    Que venha 2019 com mais conquistas e lições!

    http://blink-moments.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda carta!!! Eu esses dias pensei em fazer uma assim pra mim e acho que está em tempo, né?! *-* Me senti inspirada.

    ResponderExcluir
  4. Ano passado foi um ano muito intenso mesmo, passei diversas coisas que jamais pensaria em passar e superei. Que 2019 seja brilhante.
    Adorei essa ideia da carta, irei fazer uma.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adrielle Sauhzo8 de janeiro de 2019 15:30
    Foi um ano e tanto, não é mesmo? Mas que bom que pudemos vivenciá-lo! As boas e más experiências são degraus para o amadurecimento e para um eu mais saudável e forte. E quando você adquiri um olhar mais crítico sobre si, e expressa isso de forma tão clara, significa que o crescimento está fluindo. Parabéns pela ideia, parabéns pela coragem e pela vontade de ser sempre você. Abraços! https://adriellesauhzo.com ( Tive que repostar ) :*

    ResponderExcluir
  7. olá!
    Achei super interessante o post... adorei a ideia de uma "carta para mim", vou fazer uma para mim também
    Sucesso!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oii! :)
    Adorei o post! Há alguns anos eu fiz algo parecido para mim e foi um post que me ajudou muito na época. De vez enquanto releio para não esquecer nada do que escrevi nele.
    2018 foi um ano difícil, mas espero que 2019 traga coisas boas para você e que você consiga deixar para trás tudo o que o último ano trouxe de ruim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que carta mais amor!
    Acho importantíssimo se fazer ser ouvida. E cuida da sua saúde, viu?
    Um ótimo 2019 para você!

    ResponderExcluir
  10. Kammylla, eu amei sua carta, achei uma iniciativa maravilhosa, mas meu coração ficou apertado em vários momentos, principalmente na parte da saúde! Faça como você mesma disse: se cuide, estamos aqui torcendo para que você fique 100% boa logo!
    Que seja um feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  11. Que emocionante, moça! 2018 foi um ano um tanto conturbado para você pelo que pareceu, mas sei que coisas boas também aconteceram. Espero que 2019 seja imensamente melhor.
    Aaaah, e eu já pensei em fazer algo semelhante a carta, mas um vídeo. Não para um eu específico, mas sim pra eu guardar. O nome vai ser "só assista se tudo estiver dando errado" haha.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Que carta linda! 2018 foi complicado, e espero que 2019 seja incrível. Achei legal você frisar a importância de cuidar de si mesma e se amar, acho que essa é a forma mais linda de amor, o próprio! <3

    ResponderExcluir
  13. Seu 2018 teve muitos acontecimentos, te estimo melhoras. Pra 2019 espero que vc se cuide, de dentro pra fora e de fora pra dentro. Cuide das suas amizades, de seus sentimentos, da sua saúde e do seu coração. Você é seu maior tesouro.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem? Que post mais criativo. As vezes precisamos escrever para nós mesmos para termos noção de tudo aquilo que conquistamos e o quanto podemos vencer os obstáculos. 2019 será bem melhor! Beijos, Érika =)

    ResponderExcluir
  15. Oi! Tudo bom?

    2018 parece ter sido um ano intenso para todos nós. Gostei da ideia de escrever uma carta para si mesmo, acho que deve ser um momento de muita conexão consigo mesmo. Cuide de si e daquilo que importa para você, te desejo muita força e coragem nesse caminho que é a vida!

    Abraços,
    Gislaine | Literalize-se

    ResponderExcluir
  16. 2018 foi um ano muito intenso! E pelo que tenho visto, não apenas para mim. Adorei a ideia de fazer uma carta para você mesma. Ás vezes é bom escrever para nós mesmos, escutar os conselhos que sempre damos aos outros, mas raramente os seguimos. Que 2019 seja um ano incrível para você, cheio de boas experiências e aprendizado. Se eu fosse escrever uma carta para o meu eu de 2018, acho que as primeiras coisas a dizer seriam: não tenha vergonha de buscar ajuda, cuide da sua saúde mental e não se cobre tanto.

    ResponderExcluir
  17. È sempre bom fazer uma reflexão do que passou e do que está por vir.A gente consegue perceber onde errou e no que pode acertar. Que 2019 seja um ano incrível para você!

    Beijos!
    http://www.fashion-beauty.info/

    ResponderExcluir
  18. Oi ...eu tambem escrevi uma carta para mim ler no futuro .Fico imaginando o quanto a vida pode ter mudado do momento que foi escrito ate o momento que lê.Parece ser uma bia experiência.

    Tenha um feliz 2019

    Beijão


    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  19. Iti malia, que amorzinho esse post. Adoro essa coisa de escrevermos pra nos mesmos, sempre fico pensando em escrever uma carta pra mim mesma também, mas pre mim do futuro e ler daqui há uns 5 anos.
    Eu simplesmente adorei sua carta pra si mesma

    ResponderExcluir
  20. Gosto muito dessa experiência de fazer cartas pra si mesmo, se auto-avaliando, dando os conselhos que seriam bem úteis na ocasião. Fiz isso num ano difícil e foi restaurador.
    Desejo sucesso nessa nova fase de TCC, vai dar tudo certo!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Kammy! 2018 foi um intenso pra maioria das pessoas, e acho legal fazer essa restrospectiva pra refletir sobre nossas experiências e aprendizados. Não tenho o costume de fazer cartas anuais, mas de vez em quando escrevo cartas para o meu "eu do futuro" num site chamado FutureMe Org e programo pra receber uns cinco anos depois. Inclusive estou num bom momento para escrever mais uma! Desejo um 2019 de muitas experiências incríveis pra você :)

    bjs
    Gih

    ResponderExcluir

Copyright © Secret Magic. Designed by OddThemes