[ Viagem ] Cidade do Natal

Quem conhece Campo Grande - MS sabe que é tradição todo ano ter a Cidade do Papai Noel lá nos altos da Afonso Pena e este ano não foi diferente. A Cidade do Natal deste ano conta com uma ampla área kids, artesanato e a presença do Papai Noel todos os dias, das 17h às 23 h. A decoração é toda inspirada no tema Ramos da Fé, da luz, da luminosidade, com o tradicional presépio instalado logo na entrada da Cidade do Natal.
  Nessa semana demos uma passada para apreciar o lugar já que todos os anos visitamos para nos encantar com tanta beleza e diversidade, em 2018 a decoração foi muito mais produzida com um presépio maravilhoso em dourado, decoração de luzes em formato de enfeites de árvore de Natal e várias comidas diferentes, confiram algumas das fotos que tiramos lá.

Aberta desde o dia 8 de dezembro, a Cidade do Natal segue encantando até o dia 6 de janeiro de 2019. Passeios gratuitos a bordo do City Tour ou da Maria Fumaça fazem parte das opções de entretenimento da Cidade do Natal.
  Os preços vão de R$ 3, a R$ 26, oferecendo lanches, salgados, comidas e sobremesas.gue encantando turistas e campo-grandenses até o dia 6 de janeiro de 2019.

Experimentei algumas das opções de alimentos oferecidos que foram: Batata Recheada, Salgadinhos de frango e queijo, tinha crepe, espetinho, tortas e bolos sem glúten o que nos anos anteriores não tinha, também teve espaço fechado na Praça de Alimentação para os casos de chuvas como comentei ai em cima, foi diferente este ano e vale muito a pena pra quem quiser visitar a capital do estado e curtir o que eles tem pra oferecer.

Vale ressaltar que o tráfego de veículos é muito nesse local, então deve-se ter um cuidado a mais com crianças e o recomendável é deixar o carro ou moto em estacionamento para ser mais seguro, nós pagamos R$10,00 por uma hora. O gasto foi em média de R$150,00 ou um pouquinho a mais, pois experimentamos quase todas as opções do cardápio com a minha família, infelizmente não tivemos tempo de entrar na Casa do Papai Noel para a foto oficial, pois enfrentaríamos fila, mas para um passeio completo deve-se ir com mais tempo, outra diferença também se ateve ao local dos brinquedos que estavam em um canto que foi a tentação para o meu irmão e como já eram 23h estava para fechar, então a dica é vá com calma e aproveite que toda noite tem show e muita, mas muita alegria do Natal.
    Confira a programação:

• 24/12 – Véspera de Natal

19h – Auto de Natal com grupo de teatro Transart
19h30 – Auto de Natal com o grupo de teatro Transart

• 25/12 – Natal

20h – Auto de Natal com grupo de teatro Transart
21h – Auto de Natal com o grupo de teatro Transart

Vocês já conhecem a Cidade do Natal? Ela está localizada na Av. Afonso Pena - Cidade Jardim, Campo Grande - MS! Não deixem de passar por lá.

Xoxo

16 comentários :

1. muito legal acompanhar esse seu passeio natalino, adorei acompanhar, ver a decoração e as delícias

www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

ResponderExcluir
  2. Amo natal, amo luzes e sou doida pra ir em lugares assim!!
    Agora essa batata, pelo amoooor!! Amooo, e sacanagem vc incluir isso no post, tô grávida e agora eu quero kkkkkk
    Amei o blog, tô seguindo! Beijinho!

ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo, adoreii. Ficou maravilhoso esse lugar, com essas luzes, o natal foi lindo, beijinhos

4. Que lugar incrivel, fiquei encantada
    um sonho mesmo
    bjs

ResponderExcluir
  5. Nem imaginava que existia essa Cidade linda cheio de magia e encantadora, as crianças vão amar neh? E com certeza a gente também!!!

Bjs,

ResponderExcluir
  6. Que passeio bacana, não sabia que existia a Cidade do Natal. Parece ser um lugar incrível e muito mágico principalmente para as crianças, com certeza vale a pena conhecer.

7. Passeio gostoso esse, lugar bem bonito!

8. Que linda decoração, a sua cidade sabe como celebrar o Natal em grande estilo, fora essa batata recheada, que delicia!

ResponderExcluir
  9. Juro que eu não conhecia esse lugar, mas ja amei e quero muito ir! Aqui no sul temos o Natal em Gramado, é na minha cabeça, só tinha esse pelo Brasil, heheheh. Lindo!

Ellen Machado | Desvie a Rota

10. Nossa não sabia disso, ótimo lugar pra levar o filhos e curtir o clima do natal

ResponderExcluir
  11. Parece ser muito lindo! Aqui na minha cidade também tem uma que parece ser semelhante a essa. Eu ainda não conhegui lá ir mas quero muito ir!
    beijinhos

Rafaela Borges || InstaGram || KnightLaand

ResponderExcluir
  12. Adorei o post e o lugar. Quedo conhecer.

13. As luzes natalina deixam as cidades tão lindas, eu nunca fui a Campo Grande/MS mas eu adoraria conhecer.

14. Eu amo a magia dessa época, as decorações ficaram lindas e essa batata deu água na boca!

15. que lindo essa cidade, tão fantástico, amei

16. Moro aqui em Campo Grande há quase 10 anos e só fui uma vez na Cidade do Natal. Fui pra ver um show, e não vi nem sombra do show porque ficamos congestionados uma hora, e depois chegamos lá e tinha... tipo MUITA GENTE hahaha. Vou mais não :p