[ Novidades ] Áudio Companhia

   O Grupo Companhia das Letras acaba de lançar o seu selo Áudio Companhia, dando início à comercialização de títulos de seu catálogo em audiobook. A publicação selecionada para a estreia é 21 lições para o século 21, de Yuval Noah Harari, autor que já vendeu mais de 12 milhões de cópias no mundo, e tem narração de Sérgio Meneguello.

    Pela primeira vez no Brasil, um lançamento é publicado ao mesmo tempo nos três formatos: livro físico, e-book e audiobook. A edição em áudio está sendo comercializada por R$ 39,90 e está disponível para compra com exclusividade no Google Play Store e Google Play Livros, a livraria on-line do Google, para dispositivos Android e também web. O livro também pode ser reproduzido em iPhones e iPads pelo aplicativo para iOS. A compra, porém, deve ser feita pelo computador ou dispositivo Android.
Confira abaixo alguns títulos já lançados em audiobook












   O Grupo Companhia das Letras já havia esboçado um investimento nessa área. A Rádio Companhia, que lança episódios de podcasts temáticos, já conta com mais de 55 em sua biblioteca e já teve mais 65 mil audições. Agora com essa novidade podemos apreciar a leitura de uma outra forma.
Xoxo

8 comentários :

  1. Nossa que legal! Eu não sabia dessa novidade... Às quando faço caminhada ouço alguns livros por um app, acaba sendo bem prático e Judá muito quando estamos viciadas nos livros rsrs

    ResponderExcluir
  2. Que legal isso! Achei super interessante pq assim pessoas cegas podem conhecer as histórias de alguns livros. Demais!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Achei muito interessante essa iniciativa da editora, afinal não é em todos os lugares que dá para ler um bom livro, nem se for ebook às vezes.

    Leonardo, do Porão Literário
    http://oporaoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É isso que chamo de uma visão inclusiva!!! Áudio books são ótimos porque disponibilizam a literatura de uma forma mais acessível aos deficientes visuais, já que livros em braile não sao nada acessíveis...
    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    A Companhia das Letras mandou muito bem com esta nova iniciativa, pois é algo que vai permitir que mais obras cheguem as mais pessoas. Os deficientes visuais com certeza ficaram satisfeitos com esta iniciativa. E lançar um livro ao mesmo tempo em três formatos diferentes foi um marco. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gente que projeto mais legal! esses dias estava conversando com uma amigas sobre isso de audiobook e mesmo com toda uma corrente de inclusão ainda estava demorando para as editoras se posicionassem e tomassem alguma atitude.

    ResponderExcluir
  7. Que legal, amei essa ideia de poder acompanhar leituras através de áudio. Isso possibilita tantas outras atividades, como uma boa caminhada também, por exemplo. Obrigada por passar essa dica para nós!

    ResponderExcluir
  8. Super amei essa novidade! Além de proporcionar a inclusão de deficientes e pessoas analfabetas, também ajuda em nossa correria do dia a dia. Dá para ouvir em pé no ônibus, no metro, caminhando a pé. Já quero alguns desses títulos.

    ResponderExcluir

Copyright © Secret Magic. Designed by OddThemes