[ Potterweek ] Hogwarts Mystery - 1º Ano

 Eu joguei Hogwarts Mystery, pois é gente, om assinatura da Warner Bros. e desenvolvimento da empresa Jam City, o game tem como objetivo transformar o jogador em um verdadeiro aluno da célebre Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Então logo quando foi lançado já me joguei de cabeça na aventura, vou contar alguns detalhes do meu primeiro ano no jogo.

  Primeiro vamos a minha carta de aceitação, sabe aquela que somos apaixonados para receber, pois é, no jogo você recebe ela e a euforia continua a mesma, minha vaga já estava garantida, então fui andando no jogo e comprando os itens que faltavam, nesse primeiro ano temos 30 energias o que equivale a vidas no jogo, cada desafio faz com que tenhamos que gastar ela, são recarregadas a cada 4 minutos e isso demora uma eternidade, podemos ter moedas que até o momento não valiam de nada, mas os diamantes, ah esse sim vale, você pode comprar itens com eles, mas é super difícil de conseguir.

  Tudo pronto, segui para Hogwarts, temos a escolha das casas e nossa, o sonho é ver o salão comunal da Sonserina e de sobra ainda consegui as imagens de todos os outros pra vocês, lá na página do FACEBOOK do blog tem mais informações para vocês.



  O jogo é interessante, mas tem suas falhas, o regulador de energia e o tempo de espera para recarregar é cansativo e deixa o jogo chato, pois devemos ter em média 1 a 2 horas pra voltar com todas as vidas, as atividades são iguais a todos os jogadores, mesmo escolhendo outra opção de resposta é o mesmo resultado, então se eu dizer NÃO acontece a mesma coisa que falar SIM, não tem muita diferença nisso, temos uma versão feminina do Malfoy que perturba o jogo inteiro e um mistério envolvendo um irmão chamado Jacob e as Criptas Malditas.

   Meu sonho sempre foi ver Sonserina ganhar a Taça das Casas e o jogo se passando antes de Harry Potter entrar pra escola, deu a possibilidade de não ir pra Grifinória, não enquanto eu jogo por outra casa, nesse primeiro ano abri uma das Criptas que não vou dizer o que tinha lá dentro (Jogue pra saber) e também consegui chegar em primeiro lugar com prêmio de 100 diamantes, isso foi maravilhoso por sinal.
    O jogo conta com boa parte do elenco dos professores, sendo eles: Professora McGonagall (Maggie Smith), Professor Dumbledore (Michael Gambon), Professor Flitwick (Warwick Davis), Irma Pince (Sally Mortemore), Papoula Pomfrey (Gemma Jones) e Rolanda Hooch (Zoe Wanamaker). 



  Esse RGP foi lançado com pouca atualizações, atualmente temos mais vidas, itens e até animais de estimação, mas vou contar em outro post sobre meu segundo ano e as novidades que encontrei por ai.
   Conhece o projeto Potterweek? Siga os blogs VENTOS DE MAIO e MEMORIALICES pra saber o que elas publicaram pra essa semana.
Xoxo


Um comentário :

  1. Nossa, você foi firme e forte haha. Não consegui esperar até o primeiro ano acabar, ficava estressada com as energias que não carregavam nunca o.O Também queria que ele fosse mais interativo, que eu conseguisse adicionar amigos e conhecer mais lugares...
    Mas, em fim, parabéns por ter ido até o "final" hehe. Até onde me lembro, era Sonserina que vinha ganhando a Taça das Casas antes do Harry entrar, né? :)
    beijos.

    ResponderExcluir

Copyright © Secret Magic. Designed by OddThemes