[ Resenha ] Encruzilhada

 Quando vi a capa desse livro me encantei de primeira, lendo na versão digital fiz questão de comprar o físico anos depois, a releitura fluiu tão leve e rápida como a três anos atrás e a questão que fica é: Preciso da continuação! 

"Preciso escolher!"

Addsion Coleman tem uma habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão. Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar. Em uma alternativa, ela conhece Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. E agora, em qual futuro Addison estará disposta a viver?"
  O que fazer se você não sabe qual destino escolher? Addie está nesse dilema entre escolher a mãe ou o pai, por isso a unica opção que vê é usar seus poderes para espiar o futuro, seus dois futuros, as duas escolhas, os dois caminhos, e assim que começa a aventura que esse livro foi.
   No começo fiquei um tanto quanto confusa entre as duas visões dela, mas aos poucos você vai se habituando com os poderes que tem, denominada buscadora consegue viver cada futuro como se fosse verdade e não apenas uma espiada nele como visitante, Addie vive cada segundo, cada parte como se fosse o seu atual agora.


E se você não escolher esse caminho? E se decidir que o outro futuro é melhor?
   No começo a personagem foi bem chatinha e meio entendiante, mas no andar da carruagem como sempre falam, ela passou a melhorar e amadurecer com os passos e escolhas que fazia, o mais importante foi que não era o romance que faria ela mudar as escolhas, o que ela queria saber se focava na decisão da escolha entre pai e mãe, não em um namorado ou outro. 
   Apesar de ter o triângulo amoroso e todo contexto de romance adolescente isso não prejudicou o livro da forma que muitos fazem, confesso que me apaixonei pelo Trevor, da forma como o personagem foi criado e desejei que a Addie ficasse com ele. Os plot twists fazem o final ser muito bem desenvolvido apesar de ser talvez o esperado, agora a continuação é a que vai fazer com que as respostas sejam apresentadas.
 COMPRE NA AMAZON: https://amzn.to/2HkKrBI

18 comentários :

  1. Olá.

    Confesso que fiquei meio preocupada porque a sinopse reforça o enlace amoroso mais do que a própria decisão dos pais. Mas você disse que não, então, isso me deixou mais confortável e curiosa com o livro.

    Curti. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também achei que seria um triangulo amoroso juvenil a flor da pele com todo o drama normal, mas não, é reforçada que mesmo com o conflito por escolher entre os caras ela decide escolher o melhor para a família dela, não relacionamentos.
      Xoxo

      Excluir
  2. Uaau, eu não conhecia esse livro e fiquei super curiosa, a capa dele é muito linda e achei suas fotografias sensacionais! Parabéns pela resenha bem escrita e pelo blog. Arrasou <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada em dobro flor, tanto pelos elogios, quanto pela visita no blog.
      É um bom livro para quem adora leituras leves.
      Xoxo

      Excluir
  3. Esse livro tem um grande potencial para um longa-metragem a história mesmo sendo bem abordada em outras literaturas vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim seria bem interessante, mas acredito que como todos ou quase todos os filmes eles focariam mais no romance do que no contexto familiar e de escolhas da personagem.
      Xoxo

      Excluir
  4. A capa é muito linda mesmo, mas acho que qualquer triângulo amoroso hoje me irritaria, mesmo se não for dos piores.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também pensei exatamente isso, triângulo amoroso é uma bosta, que já é tão repetitivo que não dá mais gosto de ler, mas aqui até que é interessante o contexto usado, afinal são duas visões de cada romance, não os dois juntos entende.
      Xoxo

      Excluir
  5. Oi Kam! Eu tenho uma amiga que AMA esse livro e vive me indicando pra ler, ainda mais, que eu adoro a escrita da Kasie. Sei que tem algumas atitudes nas protagonistas dela que me irritam bastante hahaha, mas acho que é coisa da idade. Certas atitudes adolescentes me irritam mt mais hoje, do que há 10 anos rs. Espero poder ler logo ele e a continuação. E vamos ver como vou lidar com as irritações e o triângulo amoroZzo rs
    Adorei a resenha. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no começo ela é uma chata, mas com o passar dos capítulos a personagem vai amadurecendo, acho que já é comum isso nos livros dela e não apenas no dela.
      Pretendo ler a continuação em breve, é mais prático ler quando todos tiverem já publicados, do que aguardar o próximo lançamento.
      Xoxo

      Excluir
  6. Nice entry dear, I'm here for the first time and maybe I will stay longer!

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello flower!
      I thank the visit, I will ut the option of other languages for easier access.
      Thank you for your visit and come back more often!
      Xoxo

      Excluir
  7. Oi! A sinopse me lembrou o filme Mr. Nobody, conhece? O filme começa com os pais se separando e a partir daí vemos vários futuros: se ele tivesse ficado com a mãe, se tivesse ficado com o pai, se tivesse namorado a ciclana, a beltrana...Eu adoro esse tipo de temática!

    Beijos, Vickawaii
    www.neverland.com.br

    ResponderExcluir
  8. Lembro que na época que esse livro lançou fiquei super curiosa, mas aí acabei esquecendo em meio a outras opções na minha lista de leituras. Gostei do lembrete e do fato de você afirmar que a leitura continue fluindo tão bem.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ainda não conhecia o livro, mas essa abordagem de termos a visão de dois futuros, um ao lado do pai e outro ao lado da mãe, me lembrou bastante a trama do filme Mr. Nobody, que inclusive mostra isso muito bem (mesmo sendo confuso às vezes). Deixo-o como recomendação, vai que lhe agrada também. Quanto ao livro, gostei da proposta. Guardarei a indicação.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    A capa é mesmo linda. Mas você vê só como as sinopses podem dar a intenção errada da história, parecia ser bem mais focado no triângulo amoroso em si do que no amadurecimento da personagem.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu costumo DETESTAR triângulos amorosos, mas esse livro tem um premissa bem diferente e interessante. Acho que vale a pena dar uma chance. :)

    ResponderExcluir
  12. Ooi, Kammy! Achei bem interessante a ideia do livro, fiquei até animada, mas aí li q tem triângulo amoroso :/ não curto livros que tem essa pegada, sabe?!
    Mas que bom que você gostou! É ótimo quando adquirimos um livro que nós lemos lá atrás ❤��
    beeijos

    asemfim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © Secret Magic. Designed by OddThemes