[ 5 Curiosidades sobre La Casa de Papel ]


  1. Berlin e o El Professor são irmãos. El Professor revelou que Berlim era seu irmão mais velho, filho de uma mãe diferente. Também contou que seu personagem só sabia um pouco de russo, porque levou seu irmão Berlin a Rússia, para tentar fazer um tratamento experimental para a sua doença. Isso é apresentado apenas na segunda temporada, tanto que no último episódio (SEM SPOILERS) ambos conversam em um momento mais íntimo.
  2. Foram feitas 50 versões para o pilot, o primeiro episódio foi rodado várias vezes com modificações que pudessem fazer com que os arcos fossem fechados para os episódios seguintes.
  3. Cubos de açúcar, no primeiro episódio quando acontece as cenas do tiroteio com a polícia, os estilhaços nos vidros são cubos de açúcar.
  4. A Casa da Moeda da ficção não é a mesma da realidade. Ao invés de filmar a fachada do prédio real, localizado em Madrid, a produção optou por gravar no Conselho Superior de Investigações Científicas (CSIC). A Casa da Moeda oficial não liberou a equipe para gravar no local, enquanto que o CSIC estava liberado aos finais de semana. (Claro que não liberariam, afinal vai que alguém tem a mesma ideia? Isso vale para o dinheiro que é feito em papel de jornal, usaram as impressoras do jornal ABC da Espanha)
  5. ​​"Bella Ciao", essa musica pegou e marcou como o tema da série, apesar de ser tocada apenas duas vezes ficou na cabeça de todo mundo. “Bella Ciao” se tornou símbolo da resistência italiana durante a Segunda Guerra Mundial. A música também embalou protestos de partidos de esquerda ao redor do mundo, incluindo manifestações pró-democracia em Hong Kong, em 2014. A canção também foi trilha da campanha eleitoral dos partidos de extrema esquerda da Grécia.

   Com essas 5 curiosidades anunciamos a renovação da série para a 3 Parte! A Netflix acabou de anunciar esta manha que o maior roubo da história vai continuar!

Xoxo

Postar um comentário

Copyright © Secret Magic. Designed by OddThemes