[ TAG: Complete as Frases ]

 Com essa paisagem linda de um pôr-do-sol maravilhoso venho responder uma tag super fofa que achei no Ei Carol! Ressaltando que é uma fotografia tirada por mim em um final de semana na pousada da cidade. Vamos lá responder?!
Sou muito... Perfeccionista, tenho a mania de deixar tudo em ordem, tamanho, cor, ou lugar que ninguém pode mexer, poucas pessoas mexem nas minhas coisas por conta desse TOC leve que tenho, respeitam pelo menos.
Não suporto... Falsidade, pessoas que te amam na frente e te odeiam nas costas, sou de falar na cara, não ter "papas" na língua e ser verdadeira até de mais, o que incomoda muita gente.
Eu nunca... Trai ninguém, sempre existem traições no relacionamento e mesmo tendo poucos nesses vinte e quatro anos nunca trai ninguém, sempre fui fiel e 
Eu já briguei... Por comida, com meu irmão isso é frequente até de mais, mas com o namorado foi a primeira briga, por causa de um brigadeiro! 
Quando criança... Agia como menino, a única garota entre seis netos era difícil não cair na brincadeira com eles, até uma certa idade eu era um anjo de pessoa, depois dos sete em diante eu era um diabinho que subia árvore, andava de skate (tentava), caia e se ralava. 
Neste exato momento... Estou com fome e preguiça, por milagre que aconteça está quieto no trabalho. Louca pra ir pra casa deitar e dormir.
Eu morro de medo... De palhaços, odeio esses trecos, não importa se é um cara ou não vestindo isso, mas eu não chego nem perto.
Eu sempre gostei... De ler, criei o blog por causa disso, por amar a literatura e não ter ninguém com quem conversar, achei no Secret uma forma de conhecer leitores e me aproximar de autores que admiro e que posso dizer hoje em dia que são meus amigos.
Se eu pudesse... Viajaria pelo mundo, daria aquela volta pelo planeta com uma mochila nas costas e uma boa câmera na mão.
Fico feliz quando... Ganho presentes, pode ser um brinco ou um livro, mas aquela pequena lembrança faz com que a pessoa seja lembrada por mim e mostra que se importa comigo.
Se pudesse voltar no tempo... Teria mudado muitas coisas, feito tantas e seguido um caminho diferente, como ter começado a faculdade mais cedo.
Adoro... Comer, experimentar coisas novas, cozinhar então é uma das maravilhas do mundo pra mim, quando estou ansiosa ou preocupada com alguma coisa costumo entrar na cozinha pra relaxar, faço tanta comida que poderia alimentar um batalhão, sério mesmo.
Quero muito viajar para... Bucareste - Romênia, desde o filme Sangue e Chocolate eu desejei conhecer o lugar, além de lá queria conhecer o Chile e todos os países da Cordilheira dos Andes.
Eu preciso... De uma estante nova, de mais funkos e livros. Mas o essencial é ter calma, paciência e fé.
Não gosto de... Imprevistos, de insegurança ou promessas que não podem ser cumpridas, sou uma pessoa realista que deseja ter tudo certo e concreto não esperar acontecer, mas fazer acontecer.

15 comentários :

  1. Adorei a Tag.
    Também odeio imprevistos fico fula da vida quando acontece algum. Também nunca trai ninguém, sei lá, não é do meu feitio isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Helana, odeio surpresas tanto que sempre sei antes de fazerem algo pra mim, não dá gosto pra eles. kkk
      Acredito que se gosta não se trai, e se não amar mais separa que facilita as coisas.
      Xoxo

      Excluir
  2. Oi, Kammy!

    Vou responder aqui mesmo, ok?

    Sou muito... Pateta... kkkkkkk... Eu gosto de fazer graça e me transformar numa “palhaça” pra divertir os outros, principalmente quando percebo que alguém está triste ou nervoso(a).

    Não suporto... Falatório e fofoca. Acho que a gente pode ser feliz demais sem falar mal de ninguém, sem ficar se importando com o que fulano fez ou deixou de fazer!
    Eu nunca... Tornei minha dor maior do que ela realmente é. Prefiro dar asas à imaginação e pegar a felicidade com a mão e fazer dela o meu caminho. A vida é muito curta para se viver chorando...

    Eu já briguei... Por besteira. Eu sou do tipo que dá a razão ao outro para escapar de alimentar coisas ruins dentro de mim e do outro. Acho que, às vezes, essa coisa de deixar para lá tanta coisa me faz perder algumas oportunidades boas, mas eu espero outras surgirem!

    Quando criança... Adorava brincar na pracinha perto da casa de minha avó. Era enorme e lá eu corria e exorcizava todos os fantasmas que ainda poderiam existir dentro de um coração de criança...

    Neste exato momento... Estou com vontade de ir para casa, tomar um banho gostoso e deitar na minha caminha. Trabalhar é bom, mas cansa... rsrsrsrs

    Eu morro de medo... De “nada”. Não costumo ter medo de nada e isso sempre me fez ser a “valentona” do pedaço... kkkkkkk... Talvez, eu tenha medo de perder essa essência, um dia, quando os anos vividos me fizerem sentir medo de ter que depender das pessoas... Está aí, medo de ser dependente de alguém, pois sempre fui muito independente de tudo.

    Eu sempre gostei... De ler e de me relacionar com as pessoas. Acho que a melhor coisa do mundo é poder fazer contato com os outros e descobrir, principalmente através da leitura, o que temos de mais valioso dentro de nós!

    Se eu pudesse... Voltaria a ser criança, porque é muito bom sonhar acordada, imaginar reinos encantados, amigos imaginários, sem um pingo de preocupação no que eu preciso no minuto seguinte.

    Fico feliz quando... Ganho um beijo e um abraço das pessoas que amo. Acho que a expressão de carinho é a coisa mais cara que a gente pode ter na vida.

    Se pudesse voltar no tempo... Tomaria mais cuidado com as minhas escolhas, muita coisa se perdeu por eu não ter pensado melhor no que estava abraçando ou deixando seguir em frente!

    Adoro... Contar histórias, perder as horas conversando com as pessoas sobre amenidades...

    Quero muito viajar para... Barcelona. Eu simplesmente sou apaixonada pelo cenário das histórias de Carlos Ruiz Zafón, acredito que ficaria encantada se um dia pudesse estar lá.

    Eu preciso... De um curso de administração de tempo, mas de forma intensiva, pois eu sou atrasada por natureza, até pra nascer, eu tive preguiça e o médico teve que me tirar de lá urgentemente, senão eu morria... kkkkk

    Não gosto de... Inveja, acho que é o pior sentimento do mundo, porque ele te afasta das pessoas, pois deixa na pessoa que sente uma energia muito negativa, que pesa ao seu redor.

    Acho que isso aí, abração,

    Drica.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa Tag, me identifiquei com duas das suas respostas; eu também sempre gostei de ler e se eu pudesse viajaria muito!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia ainda viajo o mundo, mas um dia. E ler é uma paixão antiga, tão velha quanto eu. kkk
      XoXo

      Excluir
  4. Adorei as respostas, também criei o blog por gostar de ler e escrever, adoro viajar e também queria funkos e uma estante maior e mais livros, sempre! hahah Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos gêmeas! Olha isso! Atualmente estou parando de comprar e me desapegando dos meus livros que não pretendo ler pra dar espaço na estante.
      Xoxo

      Excluir
  5. Amei a TAG, eu tbm odeio palhaços, odeio até falar neles... Kkkk

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então nem fale, eu não consigo ver que já me dá arrepios. kkk
      Xoxo

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Gostei dessa tag!
    Também sou muito perfeccionista, sofro com isso rs
    Ainda bem que não tenho medo de palhaços kkkk


    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu tenho pavor deles, não consigo nem que cheguem perto, dá agonia.
      E sim, tenho quase um TOC por deixar as coisas organizadas.
      Xoxo

      Excluir
  7. ADOREI essa brincadeira HAHAHA já quero, vou fazer no blog. Ser perfeccionista, sou muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos perfeccionistas então! Eu sou muito organizada em umas coisas e em outras não.
      Faça e me avise pra conferir as respostas.
      Xoxo

      Excluir
  8. Oioi!
    Amooooo tags (inclusive vou querer fazer essa depois. hahaha)!
    Ler, comer, viajar... me identifiquei bastante! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama? Eu adoro comer, cozinhar também, e viajar nem imagina, meus planos sempre são de dias fora, mas não tenho tanta sorte.
      Xoxo

      Excluir

Copyright © Secret Magic. Designed by OddThemes