Top Menu

[ Crítica ] Kingsman - O Circulo Dourado

  Aquelas comédias pastelão, como costumam falar, é o que mais atrai o público, e mesmo sendo tão mirabolante algumas partes, Kingsman - O Círculo Dourado me conquistou pelo desenvolvimento da trama, talvez pelo fato de ser bem feito e divertido nos tire da sensação de prever o que acontece a seguir por ser muito óbvio, mas vale a pena conferir.

   Neste segundo filme, vemos a evolução Eggsy. Um ano se passou depois da morte do Harry e mesmo sentindo a perda de seu tutor nada pode parar em Kingsman, por isso o jovem agente está prestes a conhecer a família da namorada, mas algo mais importante está para acontecer, um cartel de drogas está planejando destruir o mundo e exterminar todos os usuários de drogas, para combater o perigo eles se juntam a Statesman, uma versão Kingsman americana que tem todo o estilo cowboy com seus espiões com nome de bebidas.
  Eu pensei que esse segundo filme apresentaria melhor essa nova organização, mas foi tão raso a participação deles que não pude entender o que aconteceu, grandes nomes como Channing Tatum e Halle Berry que estavam tão em destaque nos cartazes e propagandas nem apareceram direito no filme, bela decepção. A participação de Elton John foi ótima, o que seria apenas uma ponta acabou tendo mais destaque do que os atores citados ali em cima, não nego que adorei todas as cenas e ainda mais o final que teve o personagem.
  Já a vilã de Moore é uma carismática Poppy e mesmo adorando o núcleo clássico que ela criou acabou sendo muito fraca e ingênua, uma sequência do primeiro vilão genocida que vimos anteriormente, isso acabou me desagradando, além do fato de ter várias perdas no elenco, tentando dar um toque dramático e emocional pra trama, mas realmente foi uma droga ver todos partirem para ficar só os novos para uma possível sequência? Afinal o produtor afirmou que pretende fazer uma trilogia de filmes.

 Não nego que foi um bom filme, um repeteco do primeiro que acabou não conquistando o público, mas foi satisfatório pra passar o tempo, as cenas de ação e as hipérboles são uma atração a parte pra quem quiser se distrair de tanto filme tão ruim por ai, mesmo não recebendo quatro estrelas, ele se classifica em três pra mim, talvez no futuro as coisas melhorem, vamos torcer para que o terceiro longa seja mais bem construído, deixo com vocês o trailer e recomendo assistir para de divertir.


13 comentários :

  1. Olá!
    Eu simplesmente AMO as cenas de ação dos filmes Kingsman. Acho que foi isso que me mais me cativou nos filmes, por mais que eu goste do personagem principal e dos demais. Lembro de ter "pirado" assistindo ao primeiro e por isso fui com grande expectativa para a continuação. Não achei de todo ruim, achei meio termo, algo assistível e ok. Espero que não tentem dar mais continuidade e parem nesses dois, pois acredito que foi o suficiente.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti o primeiro filme, mas já sabia dos principais spoilers. Quero muito assistir em breve, parece ser um filme muito legal.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, adoro Kingsman <3 Já ansiosa para o próximo! <3

    Beeeijo!

    https://blogminhaorbita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti a metade para o final do primeiro Kingsman e não me empolgou, sabe? Mas num dia sem nada para fazer ele salva mesmo.

    Beijos
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  5. esse filme ficou sensacional
    amei as cenas de ação, amei a fotografia, a trilha sonora... a história ficou otima e quase chorei varias vezes <3

    ResponderExcluir
  6. Baahh eu adoreeeeei o filme! Eu na verdade concordo com todas as críticas que tu fez e reconheço que muito do filme é bem fraquinho...Mas é a proposta dele, né? É um filme de espionagem mega caricato e absurdo!!! E nisso, as cenas são muuuuito bem feitas, impactantes, é demais! Sem contar que eu ri horrores do presidente hauihauia

    ResponderExcluir
  7. Esse filme está na minha lista de preciso ver. Vendo tua resenha é um lembrete que preciso ver logo.

    ResponderExcluir
  8. Olá, ainda não conhecia esse filme, me pareceu bem cheio de altos e baixos pelo seu post, não é um filme que eu me animaria muito a ver.

    ResponderExcluir
  9. Oi, é a primeira vez que vejo falar desse filme, bom, se o segundo é um repeteco do primeiro, é melhor ficar só no primeiro mesmo, enfim, acho que no geral, parece curioso, mas como eu não sabia nem da existência, preciso assistir.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito deste filme. Ansioso para o próximo. Gostei bastante de sua crítica.

    ResponderExcluir
  11. Sempre tive curiosidade pra assistir o primeiro filme e agora com a crítica do segundo, estou mais curiosa ainda. Mesmo que tenha uns pontos mais ou menos, ainda tenho vontade de conhecer!

    ResponderExcluir
  12. Ooi
    Não conhecia o filme até então. Já até tinha ouvido o nome, mas não passou disso. Apesar de não ter te agradado tanto, você me deixou curiosa. Kkk 😂 Vou procurar o primeiro filme antes!

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bem? Não conhecia esse filme, agora fiquei interessado para ver. Gostei muito de ver sua opinião sobre ele.

    ResponderExcluir

Copyright © Secret Magic. Designed by OddThemes